"The Prodigy" BJ Penn x Frankie Edgar 3 em 2014

Os técnicos do TUF 19 são anunciados...
Dois ex-campeões do UFC com uma história entre eles se encontrarão novamente - tanto como treinadores e combatentes. O UFC Tonight anunciou na quarta-feira que o ex-campeão de duas divisões BJ Penn e o ex-chefe de peso leve Frankie Edgar vão treinar a temporada 19 do The Ultimate Fighter, que começa a ser gravada ainda este ano.

Após a sua passagem no show, Edgar, dono de duas vitórias sobre o "The Prodigy" na categoria leve, vai enfrentar Penn em uma batalha de 2014, em uma nova categoria de peso - o pena até 66 quilos.
Sábado, Abril 26
BRST
Baltimore, MD

Recente
UFC 172 media day at Camden Yards on April 24, 2014 in Baltimore, Maryland. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/04/2014
Glover encara Jon Jones no UFC 172 e tenta conquistar o cinturão dos meio-pesados para o Brasil. A batalha promete ser a melhor do UFC em 2014.
24/04/2014
Mesmo fazendo sua estreia no Octógono como meio-médio, o poder de nocaute de Anthony Johnson é evidente.
04/01/2012
Os brasileiros campeões do UFC