Khabib Nurmagomedov não dá chances a Thiago Tavares e nocauteia

Russo mostrou ser um verdadeiro casca-grossa ao bater brasileiro peso leve top
O russo khabib Nurmagomedov vinha de uma série de 18 triunfos e invicto contra Thiago Tavares, na primeira luta do card principal do UFC São Paulo. E o lutador não sentiu a pressão de se apresentar fora de casa para seguir com a série avassaladora e continuar como um dos grandes nomes na categoria peso leve.

Empurrado pela torcida, Tavares partiu para cima, mas logo sofreu um duro golpe com os punhos do oponente. Khabib seguiu neste ritmo e conseguiu um knockdown. O russo continuou golpeando, usando os cotovelos e só restou ao juiz central interromper, ainda no primeiro round.

Além de khabib chegar à 19ª vitória, Tavares é o segundo brasileiro que vence em sequência, já que ele derrotara anteriormente Gleison Tibau.

Sábado, Abril 26
11PM
BRST
Baltimore, MD

Recente
FOX UFC Saturday event at the Amway Center on April 19, 2014 in Orlando, Florida.
19/04/2014
Watch the official weigh-in for UFC Fight Night: Werdum vs. Browne, live Friday, April 18th at 5pm BRT.
14/04/2014
Pesagem do UFC Fight Night Werdum x Browne no Amway Center em 18 de abril, 2014 em Orlando, Florida. (Foto de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
18/04/2014
Watch the UFC Fight Club Q&A with former UFC lightweight champion Frankie Edgar.
18/04/2014